Gestão de Lojas Online

A GLO como aliada do seu e-commerce

April 1, 2022
A GLO como aliada do seu e-commerce

Ter um e-commerce não é uma tarefa fácil. São inúmeras as demandas diárias, que vão desde o processo interno até a entrega final para o cliente, passando por diferentes etapas que devem ser feitas com precisão para garantir a eficiência de todas as que vêm depois.

É pensando nisso que a Gestão de Lojas Online, ou só GLO, existe. Para nós, a parceria vai além de um contrato que une duas partes. Aqui na GLO, a parceria é nosso comprometimento com a gestão do seu e-commerce para que você, empreendedor, se preocupe apenas com outras questões do seu negócio. A gestão fica por nossa conta.

Mas por que contratar um serviço completo de gestão?

Nós gostamos de dizer que o que você mais ganha, além de eficiência e produtividade (que são dois fatores fundamentais e trazem inúmeros ganhos para a sua empresa), é tempo.

Tempo para se dedicar a outras áreas do seu e-commerce, tempo para poder aproveitar com a família, com amigos ou sozinho, tempo para viver um pouco mais, tempo para si. Mesmo que o negócio seja pequeno, você não precisa cuidar dele sozinho.

Os 3 serviços de e-commerce que a GLO oferece

Aqui na GLO, prezamos por oferecer serviços de qualidade na medida que os nossos clientes precisam. Isso é fundamental para que tudo funcione de forma adequada e todas as expectativas sejam atendidas.

Mas afinal, o que a GLO pode fazer pelo seu negócio? Abaixo, confira os 3 serviços para e-commerce.

  1. Rotina operacional

Aqui, a GLO coleta todos os pedidos do dia nos canais de vendas, emite as notas fiscais e etiquetas de envio e entrega diariamente para você, para que você tenha que se preocupar apenas com a entrega dos produtos.

Isso é excelente para a sua melhor rotina, já que não precisa se preocupar com nenhuma etapa anterior à entrega final. Todas elas ficam por nossa conta!

  1. Melhorias contínuas

Referente às Melhorias contínuas, a GLO realiza os mais diferentes tipos de tarefas dentro da plataforma de e-commerce, como, por exemplo:

  • Configuração de meios de pagamento;
  • Formas de envio;
  • Controle de estoque e ajustes de preços;
  • Cadastro de produtos e promoções;
  • Integração com outros canais de vendas.

Existem inúmeras necessidades atualmente. A GLO já ajudou a resolver mais de 5 mil atendimentos de empresas que já fazem parte do seu portfólio de clientes.

Com esse serviço, você tem sob controle questões importantes e garante grande eficiência aos processos.

  1. Suporte especializado

Para realizar o Suporte especializado, a GLO atua como a responsável pela resolução de problemas que possam comprometer a sua operação online. Aqui, fazemos a ponte entre você e a plataforma de e-commerce, a fim de encontrar soluções de maneira ágil e precisa.

Tudo pensado para facilitar a sua rotina.

A GLO é a escolha certa para seu e-commerce

São anos de estudo e experiência de mercado para aplicar as melhores estratégias de gestão para o e-commerce. Por isso, não pense duas vezes antes de falar com a GLO.

Somos uma empresa que pode potencializar o empreendedorismo de e-commerce no Brasil. Já fizemos a diferença em pequenos e médios negócios e o seu pode ser o próximo!

Que tal deixar a gestão por nossa conta e garantir maior liberdade na sua rotina produtiva, sem se preocupar com processos e resolução de problemas?

Maior eficiência, melhor produtividade e menos transtornos no dia a dia.

Temos planos mensais que são definidos de acordo com o tamanho da sua operação. Com certeza um deles cabe no seu bolso!

Clique aqui e agende uma conversa

Camila Abou
Escrito por
Camila Abou
Compartilhe!